quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um ano de RB Running


Faz hoje, dia 3 Junho precisamente um ano que comecei a treinar. 
Tem sido um ano de bem estar físico e emocional. 
Obrigado a todos os colegas de treino pela companhia e confraternização. 
O RB Running é aquilo que eu procurei para mim: aprender, treinar de uma forma séria e com objectivos, melhorar a minha condição física e manter-me emocionalmente saudável, numa sociedade que nem sempre é fácil estar.
O atletismo é o desporto que sempre gostei desde miúdo, mas não sabendo porquê , nunca tive um impulso para treinar e praticar.
Agora, depois de velho é que estou a desfrutar de todo o prazer que o atletismo na modalidade de corrida proporciona.

Já algum tempo me perguntava a mim mesmo, porque é que as vedetas do nosso atletismo, que no passado mais se distinguiram, não estão a treinar as camadas mais jovens e seniores, assim como acontece no futebol. A experiência e sucesso desses atletas que estão na nossa memória, certamente representariam uma mais valia para o desporto nacional, carenciado de valores que noutro tempo tivemos.
A Rita Borralho, talvez seja dos poucos exemplos de atletas que temos entre nós, que preenchem o nosso passado de glória no atletismo e que faz questão de passar a sua experiência e formação a quem quer realmente apreender e praticar.

Tem sido uma experiência notável treinar com a Rita Borralho e quero manifestar o meu agradecimento a tudo o que a Rita de bom me tem proporcionado no RB Running. 

O RB Running foi e é de facto uma excelente iniciativa conduzida pela Rita Borralho, que deve ser olhada como um bom exemplo de serviço que é prestado ao desporto e à sociedade em que se insere.

Sem comentários:

Enviar um comentário