quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A importância dos amigos - Corrida do Destak

Amigo(a)s , 
 
consegui baixar o meu recorde pessoal em quase 2 minutos, fiz os 10km em 43'05". Embora estivesse muito calor, os treinos feitos no Algarve durante as férias devem ter ajudado.
Tive uma ajuda importante, o Paulinho que fez comigo os últimos 5km. O Paulinho Costa corre muito mais que eu, mas a recuperar de uma lesão decidiu ajudar-me a bater o meu recorde pessoal. Foi a minha lebre e o meu conselheiro em todos os aspectos da corrida e até na comida. É bom ter amigos assim.
Senti-me bem em toda a corrida sinto que não pude fazer mais, fui muito disciplinado nos ritmos que me propus e dei tudo nesta corrida. Acabei esgotado, mas 2 minutos depois estava bem.

Com este resultado fiquei em 254º lugar dos 2521 atletas que cortaram a meta.
Estou muito contente por mais este recorde, os treinos que tenho feito e orientados pela mister Rita Borralho, têm tido uma eficácia muito acima das minhas expectativas.
 
Obrigado a todos os amigos e atletas que me têm apoiado nestas aventuras.
 
 
Abraço
 
Pedro Ferreira
 
Foto

Foto: Amigo(a)s , hoje consegui baixar o meu record pessoal em quase 2 minutos, fiz os 10km em 43'12" (não oficial). Embora estivesse muito calor, os treinos feitos no algarve devem ter ajudado. Mas tive uma ajuda importante, o Paulinho que fez comigo os últimos 5km. O Paulinho Costa corre muito mais que eu, mas a recuperar de uma lesão decidiu ajudar-me a bater o meu record pessoal. Foi a minha lebre e o meu conselheiro em todos os aspectos da corrida e até na comida. 
Com este resultado fiquei em 254º lugar dos 2521 atletas que cortaram a meta.

Sem comentários:

Enviar um comentário