sábado, 14 de setembro de 2013

Inicio de época

Caros Amigos e Amigas.

As férias 2013 (Algarve e Alentejo) já foram e foram muito boas, agora vai começar a época das corridas com a corrida do Tejo 2013. Pensei em tentar bater o meu recorde na distância (10km), mas face ao percurso não é boa ideia. Vou tentar fazê-lo no próximo fim-de-semana na corrida DESTAK.
Sei que vai ser difícil não tentar, mas vou tentar resistir.
Tenho tido alguma dores nos tendões, mas nada de grave.
Os treinos que tenho feito, (sim fui de férias mas não parei de correr), ajudaram a manter o meu peso e a não perder força e resistência que já tinha conseguido. 
Os treinos com a Rita no MB têm corrido bastante bem e fazem-me sentir muito bem, fisicamente e mentalmente.

Já sinto a adrenalina quando penso na corrida de amanhã.

Abraço

Pedro Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário